Projeto Energia

Projeto Energia
Economizar faz bem ao bolso e ao meio ambiente!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

10 ATITUDES - DOS ALUNOS - PARA ECONOMIZAR ENERGIA


Alunas: Camila, Mylena e Vitória

1-Falei para minha mãe apagar as luzes da casa.
2- Parar de jogar VIDEO-GAME.
3- desligar os aparelhos de som.
4- não abrir a geladeira toda hora.
5- desligar o computador.
6- eu coloquei o chuveiro na água gelada.
7- eu desliguei a televisão.
8- eu desliguei a chapinha.
9- tirar todos os aparelhos das tomadas.
10- tirar o ferro da tomada.

_______________________________________________________

Alunas: Hadassa, Stephane e Letícia

1- Desligar o microondas
2- Desligar e tirar os aparelhos da tomada
3- Seja breve: banho quente e demorado custa caro
4- Passar a roupa toda de uma vez
5- Não dormir com as luzes acesas
6- antes de dormir desligar a tv e o dvd da tomada
7- Tirar a lâmpada incandescente e colocar fluorescente
8- Não ficar muito tempo com a porta da geladeira aberta
9- Não ficar muito tempo com o computador ligado
10- Desligar o ventilador

_______________________________________________________


Alunos: Jenyffer, Mateus Rodrigues e Daniel

1- Falei para passar a roupa toda de uma vez
2- Desligar o som
3- Apagar as luzes
4- Desligar o chuveiro
5- Não abrir a geladeira toda hora
6- Não deixar o ventilador ligado
7- Não deixar a TV ligada
8- Não deixar a chapinha ligada
9- Não deixar o secador ligado
10- Eu desliguei o DVD

________________________________________________________

Alunas: Kamilla, Vitoria e Dielli

1: Apagamos as luzes dos quarto desocupado.
2: Desligamos o aparelho de som
3: Não abrimos a geladeira a todo momento
4: Nossas mães passaram as roupas todas de uma vez
5: Tiramos a teve da tomada
6: Tiramos o ar condicionado da tomada
7: Tiramos o microondas da tomada
8: Tiramos todos os ventiladores da tomada
9: Economizamos água do chuveiro quente
10: Desligamos o computador da tomada

_______________________________________________________

Alunos: Felipe, Luiz e Gabriel

1 Eu desliguei o DVD
2 Desliguei o aparelho de som
3 Tirei os ventiladores da tomada
4 Apaguei todas as luzes
5 Eu coloquei o chuveiro na água gelada
6 Eu desliguei o ar condicionado
7 Tirar o secador da tomada
8 Não abrir a geladeira toda hora
9 Tirar todos os aparelhos da tomada
10 Tirar o ferro da tomada...

_______________________________________________________

Aluno: João Victor

1\ Tirar aparelhos eletrônicos da tomada
2\ Desligar as luzes
3\ Não tomar banho quente e demorado
4\ Desliguei o computador sempre
5\ Passar as roupas tudo de uma vez
6\ Não deixar o DVD ligado
7\ Desliguei o ventilador
8\ O ar condicionado foi desligado
9\ Tirar o fero da tomada
10\ Tirar o aparelho de som da tomada

_______________________________________________________

Alunos: Leonardo, Vitor Hugo e Cristian

1-Eu desliguei as televisões das tomadas
2-Eu falei para minha mãe passar as roupas tudo de uma vez
3-Eu apaguei luzes antes de sair
4-Eu tirei o microondas da tomada
5-Eu tirei o vídeo-game da tomada
6-Eu tirei o DVD da tomada
7-Eu não abri a geladeira toda hora
8-Eu tirei o freezer da tomada
9-Eu tirei o computador da tomada
10-Eu tirei o som da tomada

______________________________________________________

Alunos: Patrick e Carlos José

1- EU desliguei o DVD e a televisão.
2- EU desliguei a barbeador do meu pai e o computador
3- EU desliguei o som
4- EU desliguei a luz
5- EU desliguei o chuveiro quente
6- EU desliguei o fogão elétrico 7- EU não fiquei abrindo a geladeira toda a hora.
8- Apaguei as luzes da casa.
9- Tirei o microondas da tomada.
10- Desliguei o ventilador e os rádios

___________________________________________________

Alunos: Ronaldo, Thiago e Caio

1- Apaguei as luzes ao sair do quarto
2- Tirar da tomada os aparelhos
3- Não demorar no banho quente
4- Tirar o microondas da tomada
5- Tirar o Computador da tomada
6- Tirar a Televisão da tomada
7- Tirar o Vídeo-Game da tomada
8- Tirar a Geladeira da tomada
9- Tirar Ventilador da tomada
10- Tirar Freezer da tomada

2 comentários:

  1. oi professor é a mylena eu gostei muito da foto e do video que senhor fez ficou muito legal
    um beijo professor!!!

    ResponderExcluir

Seja bem para fazer comentários acerca das postagens do nosso Blog! Lembre-se: seu comentário só aparecerá após aprovãção do professor!